Skip to Content Skip to Footer

Olá, apenas algumas palavras sobre Vulkan

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
  • Author
    petr derbikov

Olá, apenas algumas palavras sobre Vulkan, não estou contente com as minhas estatísticas vencedoras ultimamente. Nas últimas duas semanas, depositei um total de 20k. E acha que ganhei alguma coisa? Não, não ganhou! Apenas 5k em bónus. Uma situação muito triste! Afinal de contas, gosto deste site. Comecei a jogar aqui há um ano e meio, e tudo era óptimo. Recuperei o meu investimento de alguma forma, o suficiente para não ficar falido de todo. Retirar sem qualquer problema no início, depois com um raspão. Agora até tenho medo de o tentar. Há 2 meses atrás, pedi 8k. Levaram 3 dias para se retirarem.

bane enab85

Olá, uma palavra de conselho – pin up Registei-me no Pin Up há dois anos, fui conquistado pelos bónus e boas probabilidades. As condições para os jogadores aqui são excelentes, a casa de apostas organiza frequentemente lotarias, pelo menos uma vez por ano dão apostas gratuitas com condições de apostas leais. Retiro para o meu cartão, sem problemas. A única coisa é que a verificação é um pouco atrasada, levou quase um dia, e foi explicada pelo grande fluxo de pessoas. Em princípio, compreendo-o – costumava jogar e agora estou registado em paralelo em três outras lojas de apostas, e vejo o maior progresso exactamente no Pin Up.

james murfyiii

Olá, apenas algumas palavras sobre Vulkan, não estou contente com as minhas estatísticas vencedoras ultimamente. Nas últimas duas semanas, depositei um total de 20k. E acha que ganh

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
  • You must be logged in to reply to this topic.